Dell PowerEdge T560
@grupocubobrasilO servidor de torre Dell PowerEdge T560 foi especialmente projetado para TI local, virtualização, gerenciamento de banco de dados, inferência de IA, nuvem privada e muito mais. Ele é alimentado por CPUs escaláveis Intel Xeon de 4a geração e suporta 24 unidades de armazenamento.
Os servidores de rack não são práticos para todos os negócios, especialmente se você não tiver um data center. Isto é duplamente verdadeiro no limite, onde a noção de uma sala de servidores tradicional é inexistente. É aqui que entra o servidor de torre PowerEdge T560, com um design amigável ao escritório (baixo ruído). O chassi maior também permite algumas configurações exclusivas que não são possíveis em servidores montados em rack, como combinar compartimentos de 2,5 "com compartimentos de 3,5" no backplane frontal.
O T560 suporta dois processadores escaláveis Intel Xeon de quarta geração de 32 núcleos ("Sapphire Rapids"), 1 TB de memória (16 slots RDIMM) e muitas combinações de unidades possíveis. Não é uma torre pequena nesse sentido, é equivalente a 4,5 U em um rack e suporta oito ventiladores de resfriamento. Esta torre também tem muita expansão com seis slots PCIe, dois dos quais são x16 Gen5. Ele pode conter duas GPUs de largura dupla de 300 watts ou seis GPUs de 75 watts de slot único.
Os servidores Tower raramente são pequenos e o PowerEdge T560 certamente não é, com 18,3 x 7,9 x 26,7 polegadas (HWD). Esta torre de 4,5 U é impressionante de todos os ângulos, começando na frente com suas caixas de acionamento de troca a quente. O nosso possui oito baias de 2,5 e oito de 3,5 polegadas, com duas unidades BOSS redundantes com funcionalidade M.2 RAID à direita. A porta lateral da torre é removida para permitir o acesso interno; o layout se parece muito com um servidor padrão virado para um lado. A maior parte do interior é coberta por um enorme guia de fluxo de ar composto por (8) oito ventiladores hot-swap descem pela linha central; apertar as abas laranja permite que eles se libertem e cada CPU Xeon possui um enorme dissipador de calor estilo torre e é flanqueado por oito slots DIMM. O T560 suporta até 1 TB de RAM total; sendo assim logo abaixo poderemos obersar por trás das baías de unidade, incluindo a placa NVMe RAID, há uma segunda placa nesta compilação para HDDs.
As fontes de alimentação duplas de troca a quente estão na parte superior. Em conclusão o Dell PowerEdge T560 Tower oferece flexibilidade considerável para uso geral do servidor e tarefas avançadas ou especializadas, incluindo GPUs, computação e ciência de dados.
Ele é igual, e supera um pouco, os servidores de rack em termos de expansão e potência, com dois processadores Intel “Sapphire Rapids” Xeon escaláveis, 1 TB de RAM, muitas configurações de unidade de armazenamento e suporte a múltiplas GPU, mas sua torre de formato não requer um data center. Embora claramente não sejam silenciosos dependendo da carga de trabalho, os ventiladores são silenciosos o suficiente para serem usados em um ambiente de escritório.
Os recursos e resultados obtidos com o PowerEdge T560; se mostrou superior a média com números sólidos em nossos testes de armazenamento e CPU bem como os teste de GPU com nossa configuração excepcional de (05) cinco GPUs NVIDIA L4. Também apreciamos toda a sua performance em armazenamento e sua adaptação na expansão e adaptabilidade louváveis até mesmo às cargas de trabalho de IA mais exigentes, recomendamos para media e grandes empresas.